Credpago: como funciona o aluguel no Rio de Janeiro?

6 minutos para ler

Apesar de a documentação para locação de imóveis ser bem mais prática do que a compra, existem diversas burocracias que podem dificultar bastante o processo. Afinal, mesmo que esteja com tudo em dia, existem algumas questões que não dependem apenas de você, como encontrar uma pessoa para ser fiador. Mas já ouviu falar ou sabe como funciona o aluguel da CredPago?

Uma excelente alternativa para facilitar a vida de inquilinos e proprietários do Rio de Janeiro que utilizam o aluguel de imóveis, a CredPago garante soluções inovadoras para o processo de locação. Entre elas, a possibilidade de utilização do cartão de crédito.

Fundada em 2016, a empresa é pioneira no mercado de locação, principalmente, por oferecer uma garantia 100% online. Aliada à inovação, o objetivo da CredPago é reacender o setor imobiliário, assegurando agilidade na análise de crédito e proteção.

Neste artigo, descubra como funciona o aluguel da CredPago para moradores do Rio de Janeiro, conheça as funcionalidades da plataforma e os seus principais benefícios. Confira!

Saiba como funciona o aluguel da CredPago para os moradores do Rio de Janeiro

Utilizada por imobiliárias de todo o território nacional, a tecnologia da CredPago facilita bastante o processo de locação de imóveis. Afinal, não é necessário reunir uma longa lista de documentos.

Basta ter em mãos algum comprovante de identidade, CPF, telefone e e-mail para realizar o cadastro. Após essa etapa, o sistema analisará os seus dados e, se necessário, serão solicitadas algumas informações extras, como a fatura do cartão.

Com o cadastro aprovado, você receberá em seu e-mail os termos de contrato para realizar a leitura e a aceitação do acordo. Vale ressaltar que o pagamento das taxas envolvidas durante o processo também ocorre de forma 100% digital, por meio do cartão de crédito.

Para adquirir o serviço, o possível inquilino deve buscar uma imobiliária que seja credenciada à CredPago. Além disso, durante o processo, a empresa escolhida também receberá uma autorização para realizar a locação pela plataforma e viabilizar a entrada do contratante no imóvel escolhido. Ou seja, tudo de forma prática, cômoda e segura.

Conheça as funcionalidades do CredPago para moradores do Rio de Janeiro

A CredPago conta com um sistema completo, que permite facilitar a locação do imóvel. Tudo isso, sem a necessidade de um fiador. A seguir, separamos algumas funcionalidades da plataforma. Confira!

Simulador de locação

Além de ser uma forma de ajudar o inquilino a descobrir qual é o valor do imóvel que cabe no seu orçamento, o simulador da CredPago é uma forma de iniciar o processo de locação.

Isso porque, após a aprovação da simulação, a pessoa interessada recebe um e-mail com um certificado. Ele deve ser apresentado na imobiliária parceira, a fim de alugar a propriedade de forma simples e sem burocracias.

Aluguel sem fiador

Achar um fiador pode ser uma etapa bastante complicada na hora de locar um imóvel. Por meio da CredPago, não é necessário ter um avalista para o aluguel. Além disso, a plataforma disponibiliza as menores taxas do mercado para os inquilinos.

Seguro residencial

A inclusão do seguro residencial acontece de forma muito prática e segura, além de caber no bolso, tanto do inquilino quanto do proprietário. É possível escolher entre a assistência básica ou completa.

Descubra os benefícios de alugar com a CredPago

Com a CredPago, alugar um imóvel nunca foi tão fácil e seguro. Não é à toa que esse modelo de negócio tem se mostrado bastante atrativo.

Em 2021, a plataforma teve mais de 38,5 bilhões de reais de ativos sob gestão. Além disso, por mês, são fechados cerca de 10 mil novos contratos. A seguir, conheça os principais benefícios de utilizar a CredPago.

Desburocratização

Utilizar a plataforma da CredPago garante a agilidade no processo de locação do imóvel, uma vez que não é necessário fiador e nem comprovação de renda. Além disso, a análise de cadastro é instantânea, o que facilita bastante na hora de buscar um lar.

Baixos custos

Outra grande vantagem de utilizar a plataforma da CredPago para encontrar o seu imóvel no Rio de Janeiro é o baixo custo na transação. Afinal, é possível realizar o parcelamento das taxas de serviço no cartão de crédito em até 12 vezes, além de não ser necessário pagar caução para se mudar para o imóvel.

Segurança

A plataforma ainda garante a segurança, tanto do proprietário do imóvel, que não ficará desamparado se houver problemas de inadimplências, quanto do inquilino, que contará com imobiliárias avaliadas pela equipe da CredPago. Além, claro, de funcionar sob amparo da Lei do Inquilinato, que é responsável por reger a relação contratual entre proprietário e inquilino.

Saiba que a Conac conta com o aluguel da CredPago no Rio de Janeiro

Há mais de 35 anos, a Conac Imóveis atua na locação e vendas de imóveis e na administração de condomínios, com o intuito de atender cada vez melhor, investindo em pessoas e em tecnologia.

Além de contarmos com o CredPago para locação de imóveis no Rio de Janeiro, temos o objetivo de oferecer um serviço de qualidade, descomplicado e sem qualquer tipo de burocracia. Conheça os nossos principais diferenciais.

Facilidade

Para conhecer os nossos imóveis, basta acessar nossa página e inserir a cidade, se é para locação ou venda, o tipo de imóvel, entre outras características, e o valor.

Preço compatível com o mercado

Também contamos com preços compatíveis com o mercado de imóveis, além de várias opções para você escolher.

Praticidade

A locação ocorre de forma simples, principalmente, quando realizada com o CredPago. Serão solicitados apenas alguns documentos básicos, e pronto. Basta se preocupar em morar e organizar a rotina em seu novo lar.

Já sabe como funciona o aluguel da CredPago e quer entender mais sobre o aluguel pela Conac Imóveis? Entre em contato conosco, agora mesmo. Nosso time está pronto para tirar todas as suas dúvidas.

Posts relacionados

2 thoughts on “Credpago: como funciona o aluguel no Rio de Janeiro?

  1. Srs. mudei agora dia 23.03.2023 para o apartamento 403 da Rua Paulino Fernandes, até o momento não recebi nenhuma fatura para ser paga, do aluguel, gostaria de saber qual é o dia certo do pagamento mensal do referido imóvel, se vocês enviam para a caixa de correios do morador.

    Preciso de informações.
    Obrigado

Deixe um comentário