Confira os benefícios de anunciar um imóvel com a Conac

4 minutos para ler

Para quem possui um imóvel, a venda ou locação são opções bem comuns para capitalizar esse bem. Porém, o processo de anúncio pode ser bem complicado e burocrático, especialmente para quem não tem muita experiência. Há toda a dificuldade de conseguir o preço certo, encontrar bons compradores e locatários, além de ter maior garantia de seus direitos como proprietário ou vendedor.

Seja qual for seu caso, o melhor a fazer para anunciar seu imóvel é contar com ajuda especializada. E a Conac está aqui para auxiliar você nessa missão. Com anos de prática no mercado imobiliário, temos toda a expertise necessária para lidar com esse processo e ajudar você a vender ou alugar sua propriedade com rapidez e facilidade.

Confira aqui as principais vantagens de anunciar um imóvel com a Conac!

Contrato digital

Uma das etapas mais importantes na negociação de uma casa ou apartamento é a elaboração do contrato. Sem ele, não é possível assegurar todos os direitos do inquilino ou comprador, nem do proprietário ou vendedor. Ao anunciar sua propriedade com a Conac, você também recebe um contrato completo que é assinado com certificação digital, o que garante a legitimidade da transação e está devidamente alinhado com a legislação brasileira. Tudo isso é realizado sem a necessidade de ir em vários cartórios e reconhecer firma.

Agilidade no anúncio e na negociação

Alguns métodos para divulgar seu anúncio de locação ou venda de imóvel podem levar bastante tempo para funcionar. E, nesse período, você vai ter uma propriedade que não gera valor. Felizmente, com os serviços da Conac, esse não costuma ser um problema: utilizamos eficientes métodos de divulgação nas principais plataformas de anúncios do país, tendo como prioridade gerar visibilidade do imóvel disponível e fechar o negócio com a maior celeridade possível.

Vistoria técnica

Outro benefício que a Conac oferece aos seus anunciantes que desejam alugar um imóvel é a inclusão de uma vistoria técnica. Essa é uma das exigências da lei para que o contrato seja válido, além de ser um modo de garantir seus direitos durante a negociação e após o encerramento do contrato de locação. Afinal, o resultado da vistoria assegura o bom estado do imóvel e o valor da propriedade, o que afeta também o custo de venda e locação.

Ampla divulgação

Encontrar o comprador ou locador certo é um dos passos mais difíceis que quem pretende anunciar um imóvel enfrenta. Por isso, a Conac trabalha para assumir essa responsabilidade. Com nossa base de dados, podemos conectar rapidamente seu anúncio com o melhor cliente disponível e agendar uma visita. Depois disso, basta mostrar o espaço e entrar em contato novamente para fazer o recolhimento e análise de documentos e, por fim, a assinatura do contrato.

Transparência na negociação

Em qualquer negociação, é bem mais complicado assumir um compromisso sem ter algumas informações essenciais sobre todas as partes envolvidas, o que pode prejudicar um tanto a negociação. Por esse motivo, com seus outros benefícios, a Conac também assegura que vai haver total transparência na assinatura do acordo e nos valores pagos no fim do processo.

Agora você já conhece os principais benefícios de anunciar um imóvel com a Conac. Se você se informar um pouco mais sobre nossos serviços, temos certeza que vai encontrar mais vantagens de negociar conosco.

Compartilhe este artigo em suas redes sociais e mostre a mais pessoas que elas também se beneficiar do que nossa empresa pode proporcionar.

Posts relacionados

Deixe um comentário