Conheça o aplicativo da Conac para gestão de condomínio

3 minutos para ler

Já pensou realizar a gestão financeira do condomínio de uma forma muito mais descomplicada com o aplicativo para gestão de condomínio da Conac Imóveis?

Por meio da plataforma, é possível ter acesso a um balancete personalizado, além de contar com um sistema de cobrança eletrônico e todo o histórico de pagamentos.

A Conac atua há mais de 35 anos com a administração de condomínios, locação e venda de imóveis, tendo como principal propósito investir em pessoas e em tecnologia, com o objetivo de atender cada vez melhor e descomplicar ainda mais a sua vida.

Continue a leitura deste artigo e descubra todas as funcionalidades e benefícios do aplicativo para gestão de condomínio da Conac Imóveis!

Quais são as funcionalidades do aplicativo para gestão de condomínio da Conac?

Com o intuito de descomplicar a gestão de condomínios, o aplicativo da Conac tem diversos recursos capazes de otimizar a rotina administrativa da gerência condominial. Abaixo, conheça algumas das principais funcionalidades:

  • Prestação de contas digital: com acesso rápido e tempo real à gestão financeira;
  • Previsão orçamentária mensal: serviço de consultoria automático atualizado mensalmente;
  • Sistema de cobrança eletrônico: impactando na redução da inadimplência do seu condomínio;
  • Balancete personalizado: com a apresentação dos dados conforme a sua preferência;
  • Termômetro de gastos: com a visualização clara do cenário financeiro.

Principais vantagens de contar com um aplicativo para gestão de condomínios

Contar com um aplicativo para auxiliar na administração condominial pode ser um grande facilitador na gestão. A seguir, separamos os principais benefícios de utilizar esse recurso. Confira!

Centralização de dados

Por meio de um aplicativo para gestão de condomínio, é possível armazenar todas as áreas de gestão em um só lugar, o que auxilia no controle administrativo e financeiro, dando uma visão completa do que acontece ao síndico.

Transparência

A transparência é um fator importantíssimo para o síndico, principalmente para manter tudo acordado com os moradores do condomínio. Com o aplicativo para administração de condomínios, é possível manter os condôminos informados de tudo que acontece, como intervenção ou obras.

Economia de tempo

O aplicativo ainda promove a economia de tempo e de recursos, uma vez que as atividades burocráticas da gestão condominial são feitas automaticamente.

Praticidade

Apesar de tantos benefícios, a principal vantagem da utilização de um aplicativo para gestão de condomínios é a praticidade, tanto para o síndico quanto para os moradores. Afinal, é possível realizar e visualizar comunicados, emitir 2ª via de boleto, verificar o histórico de pagamentos e muito mais!

Saiba como baixar o aplicativo para gestão de condomínios da Conac Imóveis

Para começar a utilizar o aplicativo para gestão de condomínios da Conac Imóveis é muito simples, basta acessar a página do aplicativo na Play Store, para celulares Android, ou Apple Store para aparelhos iOS e iniciar o download da ferramenta. A plataforma é bastante intuitiva e fácil de usar.

Ficou com alguma dúvida ou quer saber mais sobre a ferramenta para gestão de condomínios da Conac Imóveis? Entre em contato conosco agora mesmo. O nosso time está pronto para tirar todas as suas dúvidas.

Posts relacionados

Deixe um comentário