Sistema ConaC | Gestão Condominial

2 minutos para ler

Como saber se a gestão condominial está sendo eficiente?

Essa pode ser uma das questões mais complexas para o síndico, condôminos, moradores e proprietários. Conseguir gerir tudo o que envolve um condomínio não é fácil, e podem acabar ocorrendo alguns problemas recorrentes.
Pensando nisso, a ConaC disponibilizou um novo serviço que vai trazer mais segurança, transparência e organização ao seu condomínio e resolver problemas, como:

– Falta de prestação de contas: A transparência é fundamental para uma boa gestão condominial. Os moradores precisam e têm o direito de saber tudo que está sendo pago pela administradora. Isso ajuda a passar mais confiança na gestão.


Como resolver?

Nosso novo sistema permite que tanto síndicos quanto condôminos acessem online todos os comprovantes das contas do seu prédio, 48 horas após o pagamento. Com isso, todos saberão se as contas estão sendo pagas da forma correta.

– Síndicos e conselheiros aprovam online atas e podem discutir a prestação de contas, facilitando a comunicação.

– Além disso, o sistema gera relatórios referentes à concessionários, gastos com Light, Cedae, salários dos funcionários e despesas gerais, permitindo a gestão de forma eficiente e possíveis economias.

Posts relacionados

Deixe um comentário