Flamengo – 6 Motivos para morar

3 minutos para ler

O Flamengo é um dos bairros mais tradicionais da Zona Sul do Rio de Janeiro. Para você que está procurando um imóvel, seja para alugar ou comprar, listamos aqui alguns motivos para você escolher esse bairro como seu futuro lar.

→ Fácil Acesso às Outras Regiões

Seja de transporte público, carro ou bicicleta, o bairro do Flamengo é muito bem localizado. O Aterro do Flamengo é uma ótima saída para fugir do trânsito intenso. Agora, se o destino é um pouco mais distante, a melhor pedida é o uso do metrô, que também conta com pontos de integração com a linha de trem.

→ Parques, Recreação e Cultura

Além de aproveitar toda a via do Aterro do Flamengo aos domingos, o bairro conta com muitas opções de Museus e espaços culturais. O Centro Cultural Oi Futuro sempre traz alguma exposição interessante, com inovações da área de comunicação e cultura.

→ Vida Noturna

Com muitas opções de bares, a vida noturna no Flamengo é para quem aprecia uma boa cerveja e conversa com os amigos. O clássico Boteco Belmonte, na Praia do Flamengo, nunca perde seu charme. Bem próximo dali, famoso por suas empanadas e pizzas deliciosas, o Tango é uma das opções gastronômicas do bairro. A Praça São Salvador, principalmente para o público mais jovem, é outro ponto bem popular para curtir os amigos e música ao vivo.

→ Preços e Opções para Todos os Bolsos

Comparado com outros bairros da Zona Sul, o Flamengo tornou-se uma das opções de escolha mais viáveis da região. Com prédios antigos e novos, é possível encontrar kitnets e studios, para aqueles que buscam morar sozinhos, mas também apartamentos para toda a família, com garagem e playground para crianças.

→ Comércio

O fácil acesso à diversas lojas é um dos pontos mais fortes da região. É possível encontrar tudo que você precisa em poucos metros de distância,  como academias, farmácias e lojas de roupa. Falando nisso, a sede da Conac fica em um dos endereços mais conhecidos do Flamengo, na Rua Barão do Flamengo, 22 – sala 503 e 602.

→ Vista Privilegiada

De frente para o Pão de Açúcar, o Flamengo tem uma das vistas mais bonitas do Rio de Janeiro. O Aeroporto Santos Dumont também ajuda dar um toque especial, cada vez que um avião pousa ou decola.

Tem como não se apaixonar pelo bairro do Flamengo? Entre em contato conosco e encontre o imóvel para você chamar de lar no bairro! 😉

 

Posts relacionados

Deixe um comentário